Institucional
Desde 1985
NOSSA
HISTÓRIA
A TESE é uma empresa que atua no mercado desde 1985, comercializando produtos e peças de reposição, das marcas WEG, WEG-CESTARI e KSB, assim como, serviços especializados de manutenção em motores elétricos, redutores, bombas d’água, máquinas de solda, geradores, inversores de frequência, soft-starters, nobreaks, entre outros.
Empresa de gestão familiar, que expandiu com o passar dos anos, agregando conhecimento, credenciais e reconhecimento pelo seu trabalho.
Temos duas unidades operacionais, sendo uma em Sertãozinho/SP e outra em Ribeirão Preto/SP, contando com uma área produtiva de 3.000 m2 e com a experiência de mais de 50 colaboradores devidamente treinados e capacitados para solucionar todos os problemas relacionados ao nosso segmento de mercado, buscando assim, superar as expectativas de nossos clientes.
Agregamos ao nosso credenciamento de AT WEG 5 estrelas, o credenciamento como Distribuidor e Assistente técnico KSB, assim como, as certificações conforme normas ABNT NRB IEC 60079-19 – Reparo e revisão para equipamentos em Atmosferas Explosivas e ABNT NBR ISO 9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade, sempre buscando a melhoria contínua de nossos processos e proporcionando atendimento com excelência.
Com foco total na satisfação plena de nossos clientes, além da assistência técnica, dispomos de amplo estoque de produtos e peças sobressalentes, WEG, WEG-CESTARI e KSB, com preços competitivos, o que nos confere diversidade e agilidade nos atendimentos e fornecimentos.
Contamos com plantão permanente, tanto da área comercial, como disponibilização de equipe técnica
para atendimento em laboratório ou à campo, reduzindo o tempo de “máquina parada”.
Visite nossas unidades e comprove nossas qualidades!
CERTIFICADOS
IDEOLOGIA E IDENTIDADE TESE
DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO
Oferecer aos clientes a oportunidade de serem surpreendidos com a nossa capacidade de entregar soluções técnicas e inovadoras em produtos e serviços.
PROPÓSITO DO NEGÓCIO
Despertar orgulho nos colaboradores, clientes e fornecedores em ser parte de uma empresa comprometida com o bem comum.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Assegurar o aumento da satisfação dos nossos clientes e atender os requisitos das partes interessadas, através da melhoria contínua do nosso sistema de gestão de qualidade, da parceria com nossos provedores externos e do desempenho dos nossos colaboradores. Com isso, continuaremos sendo uma empresa sólida e reconhecida pelo mercado como sinônimo de atendimento e qualidade em nosso segmento.
MISSÃO
Buscar a excelência em assistência técnica e comercialização de motores elétricos, bombas hidráulicas, redutores e automação nos mais variados segmentos de mercado.
VISÃO
Estar presente entre as 10 maiores e melhores empresas do setor, reconhecida pela diversidade de produtos e serviços, aliados à capacidade de inovação e crescimento sustentável.
VALORES
Atuar sempre de forma respeitosa e humilde, promovendo a valorização e crescimento dos colaboradores, clientes e fornecedores. Agir com ética, honestidade e transparência, sendo um time comprometido em entregar os melhores resultados. Evoluir continuamente, com planejamentos estratégicos, primando pela responsabilidade social e preservação do meio ambiente.